Novidade!?

Passei um tempo sem lembrar que o Café Onírico existia, lamentável eu sei, mas nesse tempo muita coisa aconteceu. Mesmo que esse blog não seja para tratar da minha vida eu irei comentar sobre a mesma, em ordem cronológica.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tive a oportunidade de expor minhas fotografias pela primeira vez. A exposição ocorreu no salão principal das Faculdades Integradas Ipiranga, além desse jovem descabelado, dois amigos meu esporam suas fotos na mesma semana, os acadêmicos de jornalismo Edinardo Jr. e Karina Lopes. Apesar da expo ter ocorrido dentro da disciplina de Photojornalismo, foi uma honra poder fazer parte dessa exposição. 

Entre minhas fotografias expostas estavam:




Além de alguns retratos quais eu não consigo recordar. 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013.

Consegui ser alvo de varias criticas no twitter e facebook por conta da postagem Lula, o Jesus Cristo de nove dedos! 

Um domingo qualquer de setembro de 2013.

Estava lendo o texto do que seria o meu livro infantil e cheguei a uma conclusão, iria sair uma merda. Então abandonei o projeto e decidi começar um novo, intitulado até o momento de descanção.

Na falta de uma conclusão: 

 Mesmo com toda a fama, com toda a brahma com toda a cama, com toda a lama, a gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando a gente vai levando essa chama ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário